Política de privacidade

1. O que são dados pessoais e que categorias de dados tratamos nas Caves Primavera SA?

O novo Regulamento Geral de Proteção de Dados estabelece uma definição mais abrangente do conceito de dado pessoal. Um dado pessoal é qualquer informação, independentemente da sua natureza e do suporte em que se apresente, capaz de identificar uma pessoa. São exemplos de categorias de dados pessoais tratados pelas Caves Primavera SA:

Categorias de Dados Pessoais Exemplos: Dados de Identificação e Contacto Nome, número do documento de identificação, número de identificação fiscal (NIF), idade, data de nascimento, contacto telefónico, email, morada, dados de pagamento, etc, relação com as Caves Primavera, histórico de produtos e serviços que pesquisou e comprou, perfil, gostos, interesses e preferências, na sua relação com as Caves Primavera SA

2. Quem é o responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais?

A entidade responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais são as Caves Primavera SA.

3. Em que situações é que tratamos os seus dados pessoais?

Nas Caves Primavera procedemos ao tratamento dos seus dados pessoais mediante o seu consentimento, quando faz uma compra ou quando utiliza o nosso site. Este tratamento pode ser feito oralmente, por escrito ou através do nosso site.

4. Para que finalidades tratamos os seus dados pessoais?

As Caves Primavera SA garantem que os seus dados pessoais são tratados apenas para as finalidades que lhe foram comunicadas, não sendo usados para qualquer outra finalidade. Assim, tratamos os seus dados pessoais para garantir a qualidade do serviço que lhe prestamos e para podermos responder melhor às suas necessidades. Alguns exemplos de finalidades para as quais podemos usar os

seus dados são (lista não exaustiva):

Finalidade Exemplos: Marketing Direto Para o informarmos das novidades, oportunidades e promoções que lhe possam interessar, Gestão de Cliente Para lhe enviarmos as suas compras online para casa sem que tenha de se deslocar à nossa loja.

5. Com que base tratamos os seus dados pessoais?

Estas são as circunstâncias que nos permitem tratar os seus dados pessoais:

O seu consentimento expresso

por escrito, por exemplo, para efeitos de marketing direto, para que receba emails por parte das Caves Primavera SA

A execução de um contrato

que celebrou com as Caves Primavera SA, como por exemplo, um contrato de compra e venda de produtos adquiridos às Caves Primavera SA

O cumprimento de uma obrigação legal

O interesse legítimo das Caves Primavera SA

por exemplo, para efeitos de melhoria da qualidade do serviço prestado. AS Caves Primavera SA comprometem-se a tratar os seus dados pessoais de forma a garantir a confidencialidade, a segurança e a proteção desses dados contra o seu tratamento não autorizado ou ilícito e contra a sua perda, destruição ou dano.

6. Por quanto tempo conservamos os seus dados pessoais?

As Caves Primavera retém os seus dados pessoais apenas pelo período de tempo estritamente necessário para executar a finalidade para a qual os recolheu ou, consoante o caso, até que exerça o seu direito de oposição ou direito de apagamento. Decorrido esse período de conservação, as Caves Primavera SA eliminam os seus dados pessoais.

7. A quem transmitimos os seus dados pessoais?

Sempre que necessário as Caves Primavera SA poderá transmitir os seus dados pessoais a terceiros – empresas parceiras das Caves Primavera SA, por exemplo, empresas transportadoras de mercadorias – apenas e exclusivamente para efeitos de execução de um serviço que contratou, como a entrega de um produto ao domicílio. Os seus dados pessoais podem também ser comunicados, no cumprimento da lei, a entidades do Estado, como a Autoridade Tributária.

8. Quais os seus direitos de proteção de dados pessoais e como pode exercê-los?

Direitos Em que consistem

Direito de acesso à informação Pode obter a confirmação de quais os seus dados pessoais tratados pelas Caves Primavera SA, bem como a respetiva informação acerca das finalidades do tratamento ou dos prazos de conservação desses dados. Direito de retificação Pode pedir a alteração dos seus dados pessoais que estejam incorretos ou incompletos. Direito de apagamento Pode pedir o apagamento dos seus dados pessoais, desde que não se verifiquem imposições legais para a sua conservação. Direito à portabilidade Pode receber os dados pessoais que nos forneceu de forma estruturada em formato digital de leitura automática. Direito de oposição Pode opor-se ou retirar o consentimento que deu anteriormente a um tratamento dos seus dados pessoais

Direito à limitação do tratamento Pode pedir a limitação do tratamento dos seus dados pessoais, sob a forma de:

1.Suspensão do tratamento;

2.Limitação do âmbito do tratamento a certas categorias de dados ou finalidades de tratamento. Direito a não ficar sujeito a decisões individuais automatizadas.

Pode pedir para não ficar sujeito a nenhuma decisão tomada exclusivamente com base no tratamento automático.

Política de Devoluções

Se adquiriu um artigo em loja.cavesprimavera.pt dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução da sua encomenda. Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Poderá fazê-lo da seguinte forma: Contactar o nosso número 230 660 660 ou email lojaonline@cavesprimavera.pt para informações sobre procedimentos de envio.

Nota: Nunca expedir o artigo para as Caves Primavera SA sem contacto prévio com o nosso número 230 660 660 ou email lojaonline@cavesprimavera.pt.

As condições da devolução são as seguintes:

1. Artigos sem sinal de uso;

2. Devolução do artigo completo e embalagem original em perfeito estado;

3. Prazo de Devolução: Até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.

Devoluções por danos de transporte

Caso detete alguma anomalia ou dano causado pelo transporte do artigo que encomendou deve comunicar ao nosso número 230 660 660 ou email lojaonline@cavesprimavera.pt.

Reembolso

No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo as Caves Primavera SA um prazo de até 14 dias para o efeito a partir do momento em que é recebido o equipamento no entreposto.






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NA ROTA DOS BONS VINHOS

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